Um pequeno apartamento que tem tudo de um apartamento grande!

Em Nova Iorque o proprietário Graham Hill demorou cerca de 3 anos para transformar um apartamento de 39 metros quadrados em aproximadamente 100 metros quadrados apenas com móveis inteligentes.

A sala de estar composta de um sofá de três lugares com chaise dá lugar á uma cama de casal embutida na parede transformando o espaço em quarto em questão de segundos.

Na parede que acomoda a tv,há algumas portas que se abrem para o roupeiro do morador e ao lado uma bancada de escritório acomoda tudo que ele possa precisar, desde computador até papéis, e quando não está em uso ela desaparece em meio á parede.

Se aí você já está surpreso prepare-se para ficar ainda mais quando o Graham puxa a parede citada antes para o centro do ambiente dividindo-o em dois e resultando em dois quartos, onde o segundo abriga duas camas de solteiro e mais armários.Querendo privacidade cortinas fecham tudo e ao final é só guarda-las dentro de uma porta.

 

Ainda não satisfeito com o feito há espaço para receber amigos para jantar, uma mesa elástica acomoda até 10 pessoas confortavelmente e quando não está sendo usada, tudo (mesa e cadeiras) são guardados dentro dos armários liberando o espaço.

A cozinha é recheada de eletrodomésticos embutidos e atende muito bem á todas as necessidades de uma casa normal.

Compact kitchen with all you need

Muitos armários aproveitam cada pequeno espaço que parecia inútil.

Curiosos? vejam o vídeo AQUI e AQUI

fontes:AQUI e AQUI

 

(Visited 364 times, 1 visits today)