Sem grana pra decorar? Ensinamos á botar a mão na massa e fazer seus móveis de um jeito fácil de barato.

Se você tem aquele bom gosto de gostar de tudo que é diferente e por sua vez é caro e que não combina nada com o seu bolso, nós estamos aqui para te ajudar a colocar amão na massa e fazer alguns móveis para sua casa gastando pouco…. Let’s go!

O primeiro faça você mesmo deste post é….

Uma cama feita de pallets,  tudo bem tem quem odeie pallets por achar que eles tem um aspecto um pouco rústico demais, mas pintadinho assim fala sério agrada até os mais exigentes.

 

O nosso segundo diy é…..

Este sofá também pode ser feito com a mesma base em pallet, um colchão de solteiro e almofadas,a beleza foi dada pelo tecido escolhido para revestir o colchão e as almofadas e a saia,o bom é que você pode trocar a cor quando enjoar e ainda serve para alguém dormir quando precisar acomodar hóspedes.

Terceiro bota mão na massa é….

Mesa com cavaletes e tampo feito com porta, muito estilosa não acham? e nível de dificuldade nível 2. bora copiar.

Na nossa quarta dica vamos economizar mas com estilo não é uma só , são três….

Mesa lateral, a queridinha da decoração , na nossa humilde opinião é uma peça tem que ter.

Essa opção parece mais difícil do que realmente é, precisa de cantoneiras metálicas, tampo de madeira e parafusos. Fica com uma carinha super industrial.

Essa delicada mesinha pode ser feita com madeira,cano de pvc,tinta, fita de tecido e tachinhas.

A terceira opção é uma mesa feita com tela metálica daquelas estantes de loja que você compra o nicho e monta conforme precisa (super fácil de achar em lojas que vendem itens para loja ou móveis usados),você ainda vai precisar de braçadeiras plasticas e um tampo que pode ser em vidro, plastico ou madeira.

Nosso quarto móvel super fácil de copiar é…

A famosíssima arara de roupas, feita com canos de pvc e madeira, além de fácil dá aquele ar de quarto de pinterest.

E nossas ultimas ideias para compartilhar com vocês queridos leitores que querem uma casa bonita, diferente sem ter que gastar rios de dinheiro são essas..

Banco feito com cadeiras unidas por uma único assento, boa ideia para aproveitar cadeiras velhas.

Banco  feito com concreto e cabos de vassoura. Muito simples mesmo gente, você precisa de um balde para encher de cimento e os cabos das vassouras cortados e que serão colocados como cimento ainda mole, aguardar secar ( pelo menos 24 horas) e voilá! Retire o banco do balde , lixe o assento e pinte se quiser.

Pufe feito de pneu, pode ser pneu velho, carequinha né gente porque a crise ta feia, a imagem já explica tudo. só mandar brasa.

Então leitores queridos o post de hoje acaba aqui , esperamos que tenham gostado e nos sigam nas redes sociais.

um abraço e até o próximo post.

(Visited 1.287 times, 1 visits today)