Que tal um quarto preto?

Quando meus clientes me procuraram pela primeira vez, eu não imaginava que aquele jovem casal seria tão aberto á ousadia de papel de parede preto. Claro que para chegarmos no papel preto não foi assim logo de cara, a evolução dos projetos foi mostrando o gosto deles, uma visão mais aberta ( graças ás viagens fora do Brasil e uma temporada vivida no Japão) o casal entrou de cabeça na ousada decoração que hoje é sucesso para todos que visitam o duplex em Curitiba.

O ambiente antes era todo branco com piso claro e um gesso trabalhado, que não queríamos mexer demais para evitar gastos desnecessários, acabamos estudando o melhor layout para que somente pequenas intervenções fossem feitas para evitar demoras. E voilá , alguns pontos elétricos reposicionados, papel de parede e móveis no lugar e mágica aconteceu.

quarto preto elegante Emme Interiores designer Mariana von Kruger (2)

No closet o gesso vazado foi fechado e a iluminação foi reposicionada, uma luz central foi colocada para iluminar o espaço que antes era escuro.Armários com portas espelhadas, duplicam o espaço e a iluminação, um ilha central acomoda sapatos e acessórios e o cantinho para se maquiar recebe uma linda poltrona estampada.

quarto preto elegante Emme Interiores designer Mariana von Kruger (3)

Para dar um ar jovial inserimos detalhes vermelhos (cor preferida do cliente). As   almofadas dupla face que podem ser viradas para mudar a composição , a colcha com costuras estruturais delicadas e finas e a borda em preto da cortina do closet são pequenos detalhes que fazem muita diferença dentro do ambiente.

quarto preto elegante Emme Interiores designer Mariana von Kruger (5)

A posição inusitada da cama (abaixo da janela) não foi problema com a solução do detalhe da cabeceira rebatível, mesas de cabeceira diferentes, tapete  avançando abaixo da cama e é claro tudo isso com espaços bem aproveitados com a identidade dos meus clientes e com cara de ambiente de revista (palavras da minha cliente).

quarto preto elegante Emme Interiores designer Mariana von Kruger (1)

Mais um projeto finalizado, clientes felizes e nós também, espero que tenham gostado. Siga nossa Fanpage no  Facebook. e nosso canal no youtube. 😉 vejo vocês no próximo post 🙂

(Visited 284 times, 1 visits today)