Quartos de bebê para todos os gostos e bolsos!

 

Mamães e papais de plantão este post é para você que está á procura de inspirações para decorar o quartinho do seu filho, se você está sem ideias nós estamos aqui para ajudar.

Nós separamos de tudo ,quartos coloridos, preto,branco ,rústicos, modernos tudo para mostrar para vocês que podemos fugir do óbvio.

Neste quartinho uma parede bege, uma parede cinza um lustre de cristal e os móveis em dourado, muito chique? acha que não dá pra copiar? que tal colocar a mão na massa na hora da pintura, trocar o lustre por uma peça de acrílico e renovar os móveis com uma tinta nova? acho que dá hein?

1fea8f40a748effb306407d30acc1591

Um lindo painel de madeira atrás do berço deixa este espaço com uma cara rústica e moderna ao mesmo tempo, mas será que é viável copiar? É sim, troque o painel de madeira maciça por piso de madeira , as letras caixa com luz são muito fáceis de fazer e o bercinho basta receber uma demão de tinta cinza!

9d5cde29ff0f95d47073c5d3d2746307

Amamos ousadia , a parede preta foi o pano de fundo perfeito para para as cores dos quadrinhos e dos brinquedos. Mais uma vez tinta  é o maior segredo, pintando a parede, o bercinho e uma escada de madeira já é meio caminho andado para deixar o quartinho como o da foto.

736e739763734af1139303e58514e05a

Parede com papel de parede ou com painel de madeira são maravilhosas e são o ponto focal de todas as fotos abaixo. Para copiar que tal investir em tecido adesivo ou vinil adesivo?

accentwallcollage

O minimal que tanto gostamos é moleza de copiar e fica lindo, a cômoda trocador e o berço básico  vão super bem com as paredes brancas com bandeirinhas.

baby-boy-room-ideas-monochromatic

Mais um quarto em que as paredes são básicas e tudo dentro do espaço também é mas não é por isso que não tem graça.

babyroom_boy_ideas_27

Parede colorida , poltrona colorida e móveis escuros. Projeto bastante diferente para quem quer fugir do óbvio e fazer com que o espaço cresça com a criança.

babyroom_boy_ideas_50

Você pensaria em uma tapete ousado no quartinho do bebê? com os móveis neutros e a parede também neutra ficou um balanço interessante.

baby-room-ideas-17

Inspirado no estilo escandinavo esse quartinho não sai de moda, muitas cores claras e estampas alegres.

colorful-contemporary-ikea-baby-nursery-curtain-modern-simple-minimalist-furnishing-ideas-sofa-fabric

Para uma princesinha este quarto tem sim o famoso rosa mas sem exageros , misturado com cinza ele ficou moderno e gracioso.

dsc_0794_edited-1024x654

Mias uma aquecido pela madeira na parede.

e67baa69e418f88cc9976c4c78091b49

A estrutura do quarto foi mantida intacta, paredes beges, carpete claro , foram os objetos de decoração e os móveis delicados que deixaram este ambiente aconchegante.

exquisite-diy-curtains-next-to-furniture-alongside-grey-nursery-andbaby-boy-room-also-dutailier-along-with-eclectic-or-metro_baby-boy-rooms

Muito lúdico com cabana, bandeirinhas e brinquedos mas tudo em tons muito claros.

ffbd3302137dc858393febd5ac25bd44

Mais um quartinho com parede preta, este ao contrário do anterior todo monocromático mas também muito bonito.

quarto-de-bebe-preto-06

Mais um quartinho de menina super delicado, suave e sem explosões de cores . Amamos!

white-pink-baby-nusery

Esperamos que tenham gostado do post de hoje, se quiser saber mais de coração siga-nos  no Youtube, Instagram e Facebbok para acompanhar as novidades.

(Visited 395 times, 1 visits today)