Porcelanato líquido. Você sabe o que é?

Olá pessoal , hoje estamos aqui para falar sobre este produto que tem dado o que falar nas redes sociais, para quem não conhece apesar do nome porcelanato líquido o produto nada tem a ver com o revestimento que encontramos em casas de material de construção, trata-se de uma resina epóxi, um material que quando misturado com aditivos químicos endurece e forma uma nata brilhante que cobre o piso.

Por não apresentar vincos ou juntas é um piso que não oferece acúmulo de bactérias ou fungos, gerando leveza ao ambiente no qual é aplicado e dando uma sensação de conforto e amplitude.Tem grande durabilidade e apresenta um acabamento praticamente perfeito (liso, sem rugosidade e com alto brilho).Pode ser aplicado sobre superfícies que não estejam completamente lisas, podendo ser usado sobre contra pisos, pisos frios ou de madeira.

Justiça seja feita o acabamento fica lindo! olha só….

epoxi 6 epoxi 5 epoxi 4 epoxi 3 epoxi 1epoxi 2

Veja uma tabela comparativa entre outros pisos Rio de Janeiro, 25/09/15, utilizando o site da Leroy Merlin Fonte:AQUI

comparativo de pisos

 

É importante entender que existe o revestimento Epóxi e a tinta Epóxi. O revestimento tem espessura e resistência maior do que a tinta e é chamado de Piso Epóxi, o qual é um líquido exclusivo aplicado diretamente sobre o contrapiso ou piso já existente formando uma superfície uniforme sem rugas , a tinta epóxi somente pinta a superfície, não nívela nem esconde imperfeições.

Bom pessoas espero que tenham gostado se puderem dêem um curtir na nossa página Fanpage no Facebook e visitem nosso canal no youtube.

Um abraço e até o próximo post.

 

 

 

(Visited 1.592 times, 1 visits today)