O antes e depois sala de estar e jantar Emme Interiores

Quando começamos a decorar a sala de estar deste jovem casal o maior desafio era o gesso. Um desenho em formato de folha enorme bem no meio da sala roubava toda a atenção até mesmo do pé direito duplo do hall e de parte da sala.

Como a gente adora um desafio, e odeia desperdício, resolvemos fazer de tudo pra manter este gesso, mas é claro fazendo com que ele fizesse sentido na sala e parecesse ter sido pensado desde o começo.

A sala de jantar antes e depois

antes e depois sala de estar Emme Interiores designer Mariana Von Kruger  (3)

Uma linda mesa de jantar retangular e arredondada foi escolhida para harmonizar com o gesso delicado. Uma luminária com estilo mais contemporâneo foi posicionada sob a mesa para que quando acesa mostrasse sombras assimétricas no teto. Ao fundo um aparador reto guarda as louças de jantar, decora o espaço e ainda serve de apoio para os pratos para quando a casa está cheia de amigos para jantar.

Detalhes da sala de jantar

antes e depois sala de estar Emme Interiores designer Mariana Von Kruger  (7) antes e depois sala de estar Emme Interiores designer Mariana Von Kruger  (6)

A parede de espelhos valoriza e amplia o espaço e duplica a iluminação. Os tecidos das cortinas foram delicadamente escolhidos para chamarem a atenção sem brigar com os demais detalhes, um tecido listrado clarinho deixa luz entrar quando o forro está aberto, duas faixas laterais azuis dão um toque mais equilibrado emoldurando as janelas.

Sala de estar 

antes e depois sala de estar Emme Interiores designer Mariana Von Kruger  (2)

A sala de estar antes era um espaço vazio com um pé direito duplo e só. Delimitamos o espaços usando o sofá para dividir o ambiente, escolhemos uma peça super confortável feita sob medida com todos os detalhes que o cliente merece. O rack e o painel da tv acomodam a mesa de centro quando a chaise estiver aberta.

Detalhes da sala de estar

antes e depois sala de estar Emme Interiores designer Mariana Von Kruger  (5)

O braço inclinado do sofá foi escolha da cliente, a peça ainda pode ser reclinável e possui chaise retrátil, assim quando querem assistir tv ela vira um imenso sofá confortável e quando querem receber visitas ela reduz se tornando um lindo sofá de divisa. A estilosa poltrona que escolhemos recebeu um tecido estampado todo cheio de personalidade que contrasta com a estampa dos quadros e das almofadas do sofá.Atenção especial para o desenho geométrico que a sombra da luminária da mesa lateral faz nas paredes.

O tapete shaggy delimitou a sala e deixou o ambiente com o pé direito super alto mais intimista. Os banquinhos de ferro super estilosos servem como apoio ou mais lugares para amigos sentarem e conversarem.

O hall de entrada antes e depois.

antes e depois sala de estar Emme Interiores designer Mariana Von Kruger  (1)

Apesar do pé direito duplo e das luzes faltava algo  mais impactante, para isso escolhemos um papel de parede que reflete a luz e dois vasos preto no chão. Poucos detalhes mas com muito impacto.

Ambientes que misturam estilos, acabamentos e textura de maneira interessante e inteligente. Os cliente ficaram muito felizes e nós também!

E aí? o que acharam desta transformação? esperamos que tenham gostado.

Siga nossa Fanpage no  Facebook. e nosso canal no youtube

(Visited 319 times, 1 visits today)