Mesa de jantar para espaços pequenos

Quem vive em um espaço pequeno sabe o quanto de espaço uma mesa de jantar ocupa. O mais curioso é que mesmo as pessoas que não tem o hábito de cozinhar ou não costumam receber ainda assim acabam optando por mesas de jantar monstruosas, seja por falta de opção do mercado ou por medo de um dia precisar receber e não tem como acomodar amigos e familiares, não sabemos ao certo.

Um pesquisa rápida na internet no permite perceber que a esmagadora variedade de opções de mesas de jantar é retangular para seis pessoas, uma minoria são mesas redondas, quadradas ou triangulares para menor número de cadeiras. O que nos leva a questão será que as pessoas em sua maioria querem mesas retangulares com seis cadeiras ou estão sem opção?

Um conselho que damos á você que não tem um ambiente muito grande para acomodar a mesa de refeições é, analise com frieza suas necessidades e perceba quais são elas e qual a frequência que elas exigirão uma mesa de jantar convencional e se realmente esta peça será necessária.

Mesa menor para menos pessoas.

Se a sua conclusão for que não é necessário uma mesa para seis pessoas, nós separamos algumas opções para você:

 

Mesa extensível que aumenta para receber mais pessoas.

Se a sua conclusão for que é necessária uma mesa para seis pessoas, mas…. também você não quer ocupar todo o cômodo quando não estiver sendo utilizada nós também separamos algumas opções para você:

 

E então será que agora ficou mais fácil encaixar uma mesa de janar aí no seu espaço? Mesmo tento medidas reduzidas e querendo receber muitas pessoas percebam que é sim possível fazer algo de maneira bonita e funcional.

Esperamos que tenham gostado do post de hoje. sigam-nos nas redes sociais, sempre tem ideias super interessantes de decoração e dicas incríveis para vocês. Nos vemos no próximo post.

(Visited 625 times, 1 visits today)