Japão . o simples modo de decorar

Hoje em um mundo bombardeado de informações diárias sobre tudo, as culturas se espalharam ao redor de  todo o globo e mesmo quem não segue as crenças de outras etnias  acaba por se deixar levar pela beleza do design e coloca em seu dia a dia elementos derivados de diversos países.

A decoração oriental é referencia em simplicidade, limpeza, discrição e praticidade, inspirados na cultura diretamente ligada á natureza muitos elementos não podem faltar neste ambientes: o tatame, os painéis de madeira com papel arroz, as lanternas de papel, os futons e o mobiliário baixo são caraterísticas fortes que não podem faltar para quem quer decorar sua casa com este tema.

2cb05b507acc719d12115196cc0f38ca

5dmyj7pq5mnslcuok36j2fkq4

cama-japonesa (4)

00304_01

conselhos-cores-decoracao

conselhos-sala-estilo-japones

contemporary-bathroom

dic-quartos-zen-1
estilo-japones

Exquisite-Japanese-bathroom-with-loads-of-space-and-green

Japanese Diningroom 02

Japanese interior design

large (1)

large

Minimalist and Modern Japanese Bedroom Interior Design with graceful furniture-2

Quer deixar um ambiente com a cara do Japão? vá com calma, não é difícil encontrar objetos de decoração com escritos japoneses, bonecas, leques, mas lembre-se os ambientes de lá não são conhecidos por excessos, a enxurrada de informações vista nas ruas de Tokyo é o total oposto do interiores das residencias minusculas em sua maioria. Menos é mais, opte por poucos objetos decorativos e deixe o ambiente mais aberto, arejado e limpo, a organização para eles é muito importante, seguem a teoria do não usa? Doe. Coisas paradas energias paradas.

 

 

Espero que tenham gostado do tema deste post, vistem nossa página no Facebook e nosso canal do Youtube para se manter informados sobre decoração e dicas de como eixar sua casa linda.

 

 

 

(Visited 198 times, 1 visits today)