Hora da reforma.Você quer trocar tudo mas não sabe como combinar? A gente te ajuda

Tá aí um problema que 10 em cada 10 clientes aqui do escritório tem. A grande variedade ao ver deles e a pouca variedade ao meu ver é que são os reais problemas para quem quer reformar um banheiro ou uma cozinha  e não sabe o que escolher de revestimentos.Por isso separamos algumas dicas para vocês não errarem na hora da escolha.

Dica 1

– Comece escolhendo o piso, por ter uma variedade menor de opções é melhor começar por ele do que depois amar um revestimento de parede e não ter nenhuma peça que combine para compor.

Dica 2

 

 

– As paredes podem ser todas lisas ou ainda ter detalhes como pastilhas ou peças com desenhos, neste caso o segredo

para não errar é,escolha um cantinho que mereça ser valorizado e deixe o restante mais básico.

3

banheiros_selecao_2012_f_030

Dica 3

-Tanto no piso quanto na parede opte por peças maiores e de junta seca, evitando os rejuntes que

provocam uma quebra no visual seu banheiro com certeza vai parecer maior.

Dica 4

-Tenha bom senso na hora de combinar cores, se quiser usar uma cor mais forte nas paredes,

poupe no piso, se quiser cores mais fortes no chão ouse menos nas paredes e nos detalhes. Menos é mais.

banheiro-decorado23

banheiros-pequenos-1353627048706_1920x1080

Dica 5

-Cuidado com o uso de pastilhas nas áreas molhadas, afinal elas têm muita área de rejunte, o qual tende com o tempo a encardir, para evitar isso opte por rejunte epóxi, ele é aconselhável em áreas molhadas.

pastilhas-para-banheiro-piso

banheiros_decorados_com_pastilhas_22

Dica 6

-A escolha de revestimentos deve ser pensada e normalmente não é um bom momento para economizar, use produtos de boa qualidade com baixa absorção para que não sofram expansão por umidade e nem manchas,afinal de contas não é uma coisa que trocamos com facilidade não é mesmo?

Dica 7

– ATENÇÃO para revestimentos da moda, se o  seu banheiro ou a sua cozinha não estão sendo reformados para durar quatro ou cinco anos que é o tempo que dura uma moda, e sim para durar décadas, então pense em um projeto atemporal e sem muitos modismos.Esses detalhes entregam a data do imóvel e da reforma. Lembre-se que aquele banheiro da sua vó com azulejos desenhados já foi moda, ninguém colocou lá por que achava feio não!

antes

Dica 8

– Não precisa ser tudo de uma mesma cor, mas é inegável que o branco amplia e clareia muito os ambientes, entretanto não indico pisos brancos para quem não quer ser escravo da limpeza.

8mcdf3tx2vl1dyszret60ji1z

Dica 9

– Revestimentos brilhantes dão um ar de limpeza e duplicam a luminosidade além de serem lindos .Mas opte por revestimentos acetinados dentro da área do box para evitar acidentes e em hall de entrada de casas térreas por causa dos riscos ocasionados pelas pedrinhas trazidas nos sapatos.

 

espero que tenham gostado.

Siga nossa Fanpage no Facebook. e nosso canal no youtube

 

 

 

(Visited 635 times, 1 visits today)