Coworking: um novo conceito em trabalhar

A ideia de coworking é mais que um simples conceito de escritórios compartilhados, é uma nova tendência no Brasil que segue influenciada por diversas empresas mundialmente famosas que se desenvolveram baseadas novo conceito de trabalhar, um bom exemplo disso é o Google .

A estrutura coletiva de trabalho é mais que um grande espaço dividido entre profissionais e empresas de várias áreas, o coworking proporciona a criação de diversas tribos de profissionais dos mais variados tipos, que se conhecem e se misturam em um mesmo espaço.

Espaços amplos com diversas mesas, que podem ser locadas por mês, dia ou até mesmo horas tem o objetivo de acomodar de maneira confortável e financeiramente acessível os mais variados tipos de profissionais, o foco principal são os autônomos, arquitetos, advogados, contadores, corretores, etc.

A decoração vai muito além de mesas para computador com telefone e acesso á internet, os espaços disponíveis  para os usuários são: sala de reunião, cozinha, espaço de convivência, recepção com serviços de recados enviados por e-mail.

  • A ideia é que os espaços compartilhados sejam confortáveis e que estimulem a integração dos profissionais.

Esperamos que tenham gostado do post de hoje se puderem dêem um curtir na nossa  Fanpage no Facebook e visitem nosso canal no youtube.

(Visited 183 times, 1 visits today)