Apartamento em antigo armazém em Melbourne Austrália

Gente que delícia, eu adoro esse tipo de decoração que misturamos clássico, moderno, acabamentos rústicos,industriais e é isso mesmo que foi feito neste apartamento de um antigo armazém construído em 1800 em Melbourne.Venha ver cada ambiente, um mais lindo que o outro.

Esta é a fachada do armazém, já é charmosa hein?

leicester-house-melbourne-warehouse-conversion-industrial-interior-design-fascadePor dentro na sala de estar, vigas aparentes, teto descascado, tijolo á vista são os acabamentos principais. Nos móveis mistra-se peças rústicas, contemporâneas com objetos de decoração dos mais variados estilos sem perder o charme.

leicester-house-melbourne-warehouse-conversion-industrial-interior-design 630x472xleicester-house-melbourne-warehouse-conversion-industrial-interior-design-.jpg.pagespeed.ic.flyEXbb8Z0

Na sala de jantar um lindo lustre de cristal sob uma mesa de madeira e cadeiras com um shape mais clássico contrastam com a tubulação aparente dos fios no teto e com a cozinha ultra moderna com tampo branco e eletros de inox.

leicester-house-melbourne-warehouse-conversion-industrial-interior-design-dining leicester-house-melbourne-warehouse-conversion-industrial-interior-design-kitchen

O banheiro é bem clean, pouca informação, cores suaves, percebe-se que recebeu muita reforma. Atenção para o espelho que esconde armários para armazenar os itens de higiene sem carregar o ambiente com muita informação.

leicester-house-melbourne-warehouse-conversion-industrial-interior-design-bathroom O quarto é um ambiente que merece muita atenção com as gigantes janelas suavizadas com as leves cortinas. O tijolinho da cabeceira caiu muito bem com os móveis escuros e as luminárias laterais. O tapete e o banquinho aos pés da cama dão mais aconchego ao espaço.leicester-house-melbourne-warehouse-conversion-industrial-interior-design-bedroom

Como não poderia faltar o home office (tem que ter né gente? trabalhamos cada dia mais). Com um shape mais contemporaneo e extremamente funcional, notem que a luz, a cor, a armazenagem tudo foi pensado para focar no trabalho .

leicester-house-melbourne-warehouse-conversion-industrial-interior-design-office

Eu espero que vocês tenham gostado e se inspirado com esta decoração tant quanto eu pessoal.

se você gostou das nossas as dicas de hoje e curtam nossa Fanpage no  Facebook. e nosso canal no youtube. 😉 vejo vocês no próximo post ;)

 

 

 

(Visited 232 times, 1 visits today)