Agora tudo é industrial na decoração?

Não me levem a mal, adoramos industrial, gostamos mesmo, super fãs mas devemos adimitir que estamos um pouco fartos dele.

O modismo fez comque deixasse de ser tão interessante e passasse a ser algo vulgar, comum, que todos tem. Não gostamos quando isso acontece pois acabamos por ser críticos demais com tudo, mas por outro lado passamos também a tendemos ver as coisas com outros olhos e encontrar maneiras de colocar o industrial que é algo que eu gostamos tanto de uma maneira diferente, mais pontual mais original.

Bom para explicar essa nossa implicância vamos começar por falar bem rapidamente em como as coisas viram moda na decoração e como em pouco tempo elas já são bregas sem nem nos darmos conta.

É claro que há centenas de pessoas neste momento estudando neste momento o que nós vamos querer em moda, decoração, design de uma maneira geral , essas empresas sabem exatamente o que vai ser moda, quanto tempo essa moda vai durar e elas ditam o mercado. O que acontece é que quando algo em esta em seu início de vida seja uma tendência, um produto ou qualquer outra coisa, normalmente ele é para um grupo bastente seleto de pessoas e é oferecido por uma gama bastate restrita de empresas que puderam prontamente investir em novidades , por isso o preço também é reflexo disso, e normalente essas coisas são caras. Quando várias empresas conseguem começarem a reproduzir coisas parecidas ,uma quanidade maior de pessoas tem acesso e o preço cai, a desvantagem é que nesta época isso meio que perde a graça, pois para onde se olha todos tem. Acho que é um pouco disso que está ,ao meu ver, acontecendo com o industrial.

Hoje é muito fácil encontrarmos em revistas de decoração um DIY de algo em concreto, com tons de cinza, com metal. imitando qualquer coisas do genero e vários blogs , vlogs e instagrans ( incluindo o da “emme_interiores_)  vomitando ambientes deste lindo estilo mas e aí? 

 

E quem quer fazer algo do gênero mas que não quer ser mais um, não quer ter sua casa totalmente com uma cara industrial mas se identifica um pouquino com isso, faz como?

Calma estamos aqui pra isso, separamos algumas imagens para te inspirar a dar um leve toque de industrial ,com bastante cuidado e bom gosto,  sem ter aquela casa com cara de blog faça você mesmo mal feito.  Vamos lá…

E então o que acharam? contem pra gente, adoramos quando nos contam o que pensam.

 

obrigada e até o próximo post ….

 

 

 

 

(Visited 16 times, 1 visits today)