4 dicas importantes para comprar seu móvel de decoração pela internet.

Oi pessoal á partir de hoje tem novidade no blog, á pedidos vamos contar com um espaço destinado ás pessoas que sabem sobre decoração ( formados na área ou não, estudantes, autodidatas, curiosos) gente que tem muito o que dizer mas nem sempre tem um espaço para isso.

Antes de mais nada conheça o nosso convidado de hoje,o Junior Duarte,20 anos.Acadêmico de Comunicação Social – Publicidade e Propaganda e apaixonado por futebol, música e pelos seus cachorros cachorros, Thor e Thóra. Mora em Campo Grande – MS e se interessa por assuntos de diversas áreas. “De pedreiro a pai de santo eu tenho papo pra conversar”.

junior duarte

Então,você aí de casa pega papel e caneta e anote as 4 dicas Importantes para Comprar Seu Móvel de Decoração pela Internet segundo o Junior.

Quem não gosta de manter a casa sempre limpa e aconchegante? O cuidado com a higiene e também com o conforto da casa é uma das coisas mais comuns para ambos os donos de casa, homens ou mulheres. E na hora de deixar o local ainda mais confortável, não existe nada melhor do que uma boa decoração.

Investir em uma boa decoração é fundamental para você que quer um lar que traga conforto não somente para um descanso, mas também um conforto visual. Pensando nisso, separamos 4 dicas que podem realmente ajudar você que pretende comprar o móvel de decoração ideal pela internet para concluir aquele seu projeto de decoração.

1-    Tamanho

 Antes de comprar o móvel é muito importante ter em mente o tamanho dele e também o espaço disponível para que ele possa ser utilizado. Planejar a sua localização dentro de casa é fundamental para colocar em prática a decoração que você planeja inserir no ambiente desejado.

Vale lembrar que calcular o tamanho dos móveis e também das portas, janelas e demais entradas, permite uma maior facilidade na hora de colocá-lo no cômodo desejado em caso do móvel não mostrar a possibilidade de ser desmontado ou flexível. Assim você não corre o risco de deixar aquele seu sofá, que combinaria com todos os objetos de decoração da sua sala, de fora do projeto.

2-    Material

 Comprar pela internet disponibiliza muitas possibilidades de escolhas nos modelos, mas diferente das lojas físicas, na internet você não pode dar aquela conferida com as “próprias mãos”. Por isso, é imprescindível que procure saber a respeito do material utilizado na fabricação do produto, seja ele sintético ou natural.

Saber a respeito do material do produto pode te deixar maiores informações sobre qualidade do conforto, facilidade na hora da higienização e manutenção, e principalmente saber sobre sua resistência e durabilidade, já que comprar um móvel bonito que não dure por muito tempo não é algo muito comum de se comprar.

3-    Confiança do Site, Forma de Pagamento e Frete

 Na internet é possível encontrar uma diversidade quase incontável de possibilidades para móveis de decoração ou qualquer outro ramo do comércio online, por isso, saber diferenciar as lojas e também conhecer onde está comprando é uma dica crucial. Antes de efetuar uma compra procure saber sobre o comprometimento da loja com os clientes. Uma dica fácil e rápida é ler os comentários dos compradores recentes e frequentes, assim você pode esclarecer algumas dúvidas simples a respeito do comprometimento do site.

A maioria dos sites disponibilizam formas de pagamento via cartão de crédito, transferências e boleto bancário. Alguns sites contam com mediadores de pagamento, como é o caso do PagSeguro e também do MercadoPago, para facilitar o pagamento e também assegurar que ele ocorra da maneira adequada para o cliente e também para a loja. Além disso, alguns sites também disponibilizam o uso de cupom de desconto para incentivar as compras online e também ganhar clientes com descontos e até devolução de uma porcentagem do produto em dinheiro.

4-    Perfil e Estilo

 Para decorar sua casa da maneira que você deseja, é necessário uma peça fundamental para isso: você!

Escolher o móvel ideal também depende de bom gosto, perfil e estilo pessoal. Já que a casa é sua, não existe ninguém melhor do que você para escolher os móveis que pretende utilizar em sua casa.

Além de dar aquelas palpitadas, uma dica muito boa para conhecer mais sobre seu estilo e também de sua casa é procurar um especialista na área de design de interiores ou também um decorador, pois mesmo que você prefira não seguir todas as dicas (acontece muito isso), com certeza eles vão te mostrar detalhes importantes que você provavelmente deixaria passar despercebido.

Se inspirar em decorações ambientes diversos e também estar sempre atento ao mercado da moda é muito bom, mas o que deixará sua casa confortável e aconchegante será a satisfação de ter o seu cantinho exatamente como sonhou, e essa é a nossa dica mais importante para uma decoração que combine com você.

Bom, eu espero que vocês tenham gostado das dicas do Junior, e como já sabem se gostou, curte,compartilha, fala pra todo mundo da nossa Fanpage do Facebook.

até a próxima pessoal.

 

fontes: AQUI, AQUI, AQUI, AQUI,

(Visited 143 times, 1 visits today)