Um quarto romântico mas sem exageros

Ano passado conhecemos a dona deste quarto, uma mulher forte, guerreira mas quem a conhece sabe da doçura de pessoa que ela é por isso o que tentamos trazer a este espaço ares românticos,clássicos mas sem exageros para que ela possa ter por perto tudo o que gosta mas sem se cansar.(Se eu exagerar você me avisa ta bom Mariana? dizia ela).

O papel de parede floral , cabeceira em capitonê e luminárias clássicas reforçam o estilo junto ás flores na mesa de cabeceira. Para não exagerar a sanca de gesso é pequena e delicada e as paredes e piso receberam cores e acabamentos clarinhos.

quarto romântico Emme Interiores Mariana Von Kruger (2)

O cantinho para leitura expõe livros e objetos decorativos ( muitos deles troféus de bom desempenho no trabalho) e é claro alguns objetos são lembranças de viagens e presentes de amigos.Três prateleiras reforçadas aguentam essa turma e uma poltrona bem gostosa (reformada para o espaço) recebeu um tecido escuro para contrastar.

quarto romântico Emme Interiores Mariana Von Kruger (3)

Um armário com duas portas de espelho acomoda roupas de cama e toalhas e ainda serve como truque para fazer o espaço parecer maior e mais iluminado na ida para o banheiro da suíte.

quarto romântico Emme Interiores Mariana Von Kruger (1)

E esse foi mais um projeto concluído pelo escritório Emme Interiores quer conhecer mais? siga nossa Fanpage no  Facebook. e nosso canal no youtube. 😉 vejo vocês no próximo post 🙂

 

 

(Visited 83 times, 1 visits today)