Com cara de menina…

Este apartamento , expressa bem um espaço de Luluzinhas, paredes cor de rosa, flores, peças delicadas, dão ao espaço uma identidade feminina.

O quarto é um espaço simples onde a cama é o centro das atenções, o papel de parede faz as vezes da decoração pontuada com poucos itens clarinhos, o Piso e o teto brancos se completam pra dar uma leveza ao espaço.

O banheiro todo branco com o piso pastilhado preto possui um armário grande pra muitos cosméticos, o estilo bonequinha de luxo segue por todos os espaço.

O Closet minusculo para os padrões brasileiros causa inveja em quem pode ter tão pouco, ali tem coisas dela e dele. Neste espaço não caberiam nem os sapatos de muitas mulheres.

O hall de entrada é o espaço mais diferenciado do apartamento,com cabides para casacos e espaço para sapatos mostra que a dona dele não é das terras tropicais, saindo dos padrões cor de rosa, um papel de parede com identidade bem marcada mostra o outro lado da dona do imóvel, um espaço mais ousado, criativo e forte.

A sala de estar cor de rosa foi cuidadosamente projetada com mobiliário clarinho e alguns detalhes em preto para dar mais destaque e charme.O estofado confortável e a mesa de centro grande , vão bem desde uma tarde de sono em casa quanto em uma festinha com as amigas.Note que novamente poucos itens completam o espaço.

A Cozinha mistura moderno e clássico com muito bom gosto, a ausência de puxadores e a integração dos armários dando uma unidade á parede, a luz valoriza a bancada de madeira.A mesa preta clássica é misturada com uma cadeira ghost, e um banco de madeira.

O piso de madeira pintada segue por todos os cômodos só é coberto por tapetes pequenos para determinar os espaços de cada ambiente.

Este apartamento é o sonho de muitas solteiras românticas.ADOREI
Fonte: AQUI
(Visited 109 times, 1 visits today)